Se eu fosse vc , se vc fosse eu e se fossemos nos

Meu amor, meu bem Se eu fosse você Eu ficava comigo Se eu fosse você
Faria até chover Para sentir nossos corpos em pleno anoitecer. Seu fosse você
Faria o coração lutar, pro amor não morrer. Se eu fosse você
Me abraçava agora Porque está seduzente la fora. Se eu fosse você
Não dava mancada E vinha em minha direção Se você fosse eu...
Não me irritava Se você fosse eu...
Perto morava E a gente namorava Se você fosse eu...
Trabalhava Se você fosse eu...
Prestava atenção Se você fosse eu...
Me entenderia Se você fosse eu...
Me amava mais ainda Se fossemos nós... A gente seria feliz Se fossemos nós... Teríamos dinheiro Se fossemos nós... Nos sentiríamos todos dias Se

Resultado de imagem para nos dois em um so

Comentários

Postagens mais visitadas