Reinventar

Voce surgue na minha mente 
Voce me pega um pouco carente 
Não sei se estou contente 
Impotente 
Não sei se é tristeza 
Mas nesse momento sinto eu sempre a clareza
Encontrava em tudo a felicidade 
Mas nesse momento fico na saudade 
Tudo nessa vida sempre tem um fim 
E eu me sinto assim 
Dando um fim , a tudo que me deixa eu meio assim 
Preso na solidão 
Tentando sair de toda essa confusão 
Minha mente para geral 
É como um inferno altral 
Um purgatório de culpa 
Que minha mente surta 
Cheguei ao monte e não ouvi um sussuro 
Cheguei ao posso fundo 
Fui aqui , fui ali 
Tentei ouvir o som do pássaros 
O cavalgar dos cavalos 
O cheiro das flores 
O gosto dos amores 
O brilho das cores 
Viajei por horizontes 
Encontrei gente aos montes 
Esqueci meus sonhos 
Andei por muito tempo tristonho 
Feri
Me perdi 
Morri  
Mas esse ano eu nao morro
Eu não corro 
A respostas sempre estiveram dentro de mim 
Eu me lembrei porque estou aqui 
E qual caminho eu devo seguir 
Meus objetivos refrescam minha memória 
Minhas raízes , minha história 
Reinventando de forma mental
Me mantendo semore original 
Livre , leve e solto
Bicho solto 
Posso encontrar contigo , quando me encontro comigo 
A noite agora é dia 
A agonia agora é poesia ......




 

 

Comentários

Postagens mais visitadas