Chegando e Invadindo

Eu não consigo parar a raiva que sobe em mim
Os vermes criaram sem calcular o fim
Os hipócritas falam mau
Sem saber que podem ser a vitima fatal
Sobrevivo na incógnita da vida
Que ás vezes é um tanto sofrida
Lutando pra ser um negro tipo A
Batendo de frente com aqueles que querem me parar


Estou invadindo
Eu vou me intrometendo
Sei que uma hora vai chegar o meu momento


Sei agora é hora de me refazer
Estudar e sempre aprender
Ouvindo rock sujo e barulhento
É nessa sinfonia que bate o vento
Cansado de perder
Ta na hora de ganhar


Estou invadindo
Eu vou me intrometendo
Sei que uma hora vai chegar o meu momento

No vazio do meu eu
Eu penso e reflicto
O que podemos conquistar sem o conflito ?
Violência faz parte da sobrevivência
E disso eu faço questão de ter consciência
Sempre muita fé em Jah
Porque só ele pode nos salvar


Estou invadindo
Eu vou me intrometendo
Sei que uma hora vai chegar o meu momento
...

Comentários

Postagens mais visitadas