Marginal

Se eu puder voar
Estarei por cima de voçes
Se um dia eu parar
Não me julgue por não mas querer estar perto
de vocês
Hoje não sou mais um marginal
Ao me verem as pessoas não passam mas mal
Sabe , tenho alguns amigos
E bons inimigos


As coisas mudaram
Não me tornei refém 
Os pensamentos não pararam 
Mas eu mudei também


Eu sou quem eu sou 
Apesar de tudo que mudou 
A vida é dura 
Como a faca que te fura 
Mas ainda mantenho a racionalidade 
Quase sempre do lado da verdade 
É Man.....



As coisas mudaram
Não me tornei refém 
Os pensamentos não pararam 
Mas eu mudei também


Não serei alheio a mudança 
Mas já são poucas as esperanças 
A busca é sempre para o melhor 
Mesmo que sempre encontremos o pior 
A busca constante é o que nos alimenta



As coisas mudaram
Não me tornei refém 
Os pensamentos não pararam 
Mas eu mudei também

...

Comentários

Postagens mais visitadas