Bipolar

Acho que não tenho tempo para viver essa vida
Cansei de disputar essa louca corrida
Eu vejo a vida diferente sabe baby
Eu percebo idiotices nos relacionamentos baby
As vezes eu quero jogar tudo pro alto
Explodir tudo ao meu redor e botar no asfalto
Quero parar de me conter
Eu estou a ponto de enlouquecer
Estou vivendo bem perto da morte
Posso viver mas algum tempo por sorte

Mas o importante da vida é vencer 
A esperança sempre prevalecer 
Mesmo que tudo esteja pra morrer 

Ainda procuro na vida um sentido
Uma causa ou um sentimento admitido
Procuro uma independência meio utópica
Um puro livre arbítrio do meu eu
Quero o que papai e mamãe prometeu
Sou pego pelo ponto fraco
Quando há coração eu embaraço

Mas o importante da vida é vencer 
A esperança sempre prevalecer 
Mesmo que tudo esteja pra morrer 


Mal conheço a vida
E garanto que ainda não é a hora da partida
Quero ainda um sorriso sem disfarce
Mostrando minha verdadeira face.......

Comentários

Postagens mais visitadas