Caminhos do eu

Sei que tenho andado pelas sombras
O medo da escuridão não mas me assombra
A luz que me encaminhava
Não é mais a certa à seguir
Esqueça tudo que pude dizer
Porque eu conseguir me contradizer
E alguns dias mentir

Posso ser agora o Melhor
Aprendi do jeito pior
Eu era um idiota muito maior

Não me arrependo
Nem um pouco lamento
Minha vida é feita de momentos
O mundão é meu lugar
Onde Deus não possa estar

Posso ser agora o Melhor
Aprendi do jeito pior
Eu era um idiota muito maior

Nem tudo que reluz é ouro
Raciocine sobre aquele coro
Utilize sempre a inteligência
Esqueça qualquer tipo de aparência
Não sou o sonho de ninguém
Nem o melhor amigo de alguém
Acho que sou um zé ninguém

Posso ser agora o Melhor
Aprendi do jeito pior
Eu era um idiota muito maior

Eu quero fugir
Quero uma vida que acabe logo ali
Morrer no auge
Sem riscos nem pilantragens...

Comentários

Postagens mais visitadas