sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amigos

Quando as luzes se apagarem
Cade meus amigos para me salvarem ??
Ignoram me como cachorro na rua
Só me querem para falcatrua
Eu quero um sorriso singelo
Um abraço sincero
E quando você me beijar
Faça seu amor junto estar

Eu tô no limite
Eu tô assim assim...
Meio triste

Drogas já não me salvam
Novos amores não me restauram
Amigos eu existo
Atenção porra , eu persisto
E então nessa história sem fim
És que um guerreiro surge aqui
Em busca de um sentido
Muitas vezes reprimido
Por sonhos não conquistados

Eu tô no limite
Eu tô assim assim...
Meio triste 


Movido pelo medo
No meu cérebro está meu segredo
Já não me importo com nada
Até mesmo de enfrentar aquela vida fadada
Estou livre...
Estou livre da burrice
De toda a canalhice
Que chamamos de sociedade.....

3 comentários:

  1. Numa sociedade cada vez mais egoísta, ter amigos do tipo que ficam do lada, haja o que houver, sem nenhum outro interesse por trás, é como um artigo de luxo. É preciso mesmo quebrar as amarras que cerceiam a nossa vida. Abramos as asas; libertemo-nos; sejamos quem somos por completo. Sejamos nós. Bom texto!

    ResponderExcluir
  2. Se forem amigos de verdade,eles não irão te deixar :)

    ResponderExcluir
  3. pra ser sincero (comigo mesmo) não tive amigos e até chego a não acreditar isso. muitos não acreditam no amor, eu não acredito em amizades

    ResponderExcluir