Canção do Suicídio

Desculpa por não ser o filho perfeito
Sou ser humano tenho muitos defeitos
Eu tento ser o melhor
Mas no fundo estou sendo o pior
As vezes eu penso na vida
Cambaleando vou nessa estrada sofrida
Desejo talvez morrer
Egoísmo da minha parte não querer sofrer

E se nada der certo ?
Se não tiver o sentimento aberto
Sinto o fim tão de perto

É lenda o que vejo no filmes
Tanta mentira na televisão
Amor sexo ciume
Tão infeliz nessa rota de colisão
Ah é tudo em vão
Para que tanta preocupação ?
Se não sairemos
Mesmo se eu for o melhor pra ti

E se nada der certo ?
Se não tiver o sentimento aberto
Sinto o fim tão de perto

O que resta é minha fé
Me mantém de firme de pé
Que a vida me dê surpresas boas
Não me deixe tão atoa
E que eu possa provar teu encanto
Enxugando meus prantos

Comentários

  1. Cada um tem seu modo de pensar. Escrever é uma terapia, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem, parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela tua criatividade. Siga com os teus escritos, espero que tenhas sorte com eles.

    ResponderExcluir
  4. A letra diz tudo o que se vê no mundo, uma pena que muitos se deixam viver na ilusão. Visite e comente o meu blog tbm.

    http://www.emquestao.org

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas