O que a vida espera de você

E então o ano acabou....
Quantas pessoas você conquistou ?
O quão sábio você ficou
Agora não interessa
Talvez seu ano só seja na pressa
Fala para mim confessa
Que no ano passado fizemos algumas promessas
Mas de fato o que a vida te cobrou ?
Com certeza muita mais do que você ganhou
Mas o mundo é assim é sempre vai ser
Têm que fazer muito por merecer
Eu enfrentei quando era pra calar
Eu corri quando era pra parar
Eu trabalhei quando era pra dormir
E também amei quando era pra ignorar
Enfim eu me sacrifiquei
Mas quando tiro um saldo
As vezes não dá um caldo
Eu sorri...
Eu bebi a felicidade
Eu curtir
Eu não tive idade
Mas quanta coisa eu pude deixar para trás
Talvez meu lirismo aflorou demais
Mas estou vivo e as pessoas ao meu lado também
É isso que me convém
Espero um ano com boas surpresas
Com novos lugares de rara beleza
 Mas esse ano eu não posso esquecer
Que quanto mais eu vivo mais humildade eu preciso ter.....



Comentários

Postagens mais visitadas