Carta do dia dos Namorados

Salvador 12/06/2015.
   
    Caro ex amor ,
 
  É engraçado pensar que faz 2 meses que não te vejo , eu vi o sol mas não vi você , eu vi o luar e até o amanhecer , mas onde está você agora ? tenho pensado na vida e no prazer de viver , nas coisas da vida que foram e são lindas , mas não sei se foram entre eu e você , é querida.... Tenho enfrentando homens como outros animais , não sei se minhas brigas valem a pena , mas o que vale e o que valeu a pena fazer nesses últimos tempos ? tanto faz para mim sabe , os pedaços do meu coração passariam por um buraco de uma agulha , caminhando em vou em busca da cura.
 
  Sabe querida o amor me deu asas eu preciso voar , a esperança é um dom que eu tenho em mim eu tenho sim... Mesmo que seus olhos não cruzem mais com os meus , mesmo que minha mão não queira mas acariciar o corpo que você chama de seu , vou embora , com a dor que me acostumei , então chora , ainda que sua alma implore

  Ao ler isso ficarei de longe escondido , e me silenciarei por 1 mês , para entender o som de um sussurro , pode me chamar de chulo .... O caminho da felicidade é o que te desejo e não tenha medo , apenas o medo de não ser feliz por não tentar .

  Neste momento querida bem melhor mesmo é estar bem comigo é ter muitos amigos , é cantar , é sorrir , é viver a vida, é curtir cada minuto e segundo .O ressentimento para mim não combina com meu proceder. Prefiro manter a esperança que vai ter um fim porque a gente pode até sonhar mas é preciso acreditar , quero me atentar ao melhor sempre sempre.Mas se quiser voltar atras pode vir me dê a mão sem medo de errar escute o coração e se entregue  porque não tem explicação não , não tem o que temer,são as coisas do amor ,surpresas do amor .

Atenciosamente , 

Ricardo Coutinho Santos Reis 








Comentários

Postagens mais visitadas