Aquário

Não há presas que me possam me prender
Apenas deixe acontecer
Valorize o que tenho de melhor
Nem pior , nem melhor
Só tente me entender
Me compreender !
Pouco me importa seu aspecto
Quero saber o que oferece seu intelecto
Cultura importa
Tenta e se esforça
Seja sincera
Muito verdadeira
Não seja meia
Seja inteira
Mas saiba...
Com muito barulho
Eu me afasto
Muito desespero não da pro gasto
Seja minha amiga
Ser amigo é envolvente
Atraente !
Casual ! Linda ! Reluzente
Não me defino
Não me definha
Jamais me amarrar
Não enche o saco sai pra lá
Se divirta
Não seja ranzinza
Faça algo da cartola aparecer
Me surpreenda ! Para algo eu aprender
Nada me choca
Mas também não me conforta
Sem escrúpulos para assuntos
Os papos são bons em conjuntos
Adoro ensinar
Na arte do abraço
Eu te ensino a abraçar
Se envolva , deixe fluir
Temos o tempo necessário para chegar até o fim
Razão não rima com lógica
Mas eu aquariano aceito as duas propostas
Não sei lidar com meus sentimentos
Por isso digo o que sinto a todo momento
Posso surtar !
Jamais abandonar
Lido com extremidades
O importante é a continuidade
Odeio impostor
Tudo que eu quero é você
Então não seja desonesta por favor....
Desaprendi a chorar
Mas tenho ombros fortes para te dar
Abra sua mente
Seja gente da gente
Aguente firme
Confirme
Porque eu estarei aqui.....
Com braços e mãos
AQUARIANOS NUNCA PENSAM PELA EMOÇÃO


Resultado de imagem para simbolo de aquario

Comentários

Postagens mais visitadas