Repensando a vida....

Hoje acordei meio sem presente , passado ou futuro
Procurando tudo o que há de mais puro
Amigos , família e sentimentos
Lembrei dos bons momentos
Dos eventos
Tentei levantar sozinho
Mas cadê o chão ?
Lençol de solidão.....
Procurei meus amigos
Aqueles antigos
Mas não sei como estou
Sei que agora tudo se abalou
Construir um exército humano
Estrategicamente , para seguir todos no mesmo plano
Pensei que fosse o Pablo Escobar
Alguém a quem as pessoas pudessem confiar 
Mas lealdade e fidelidade vem de berço
Sou escroto e rude , porque jamais me esqueço
Não banco o favela
Mas se vier vai tudo pela sua goela
Jamais tirar onda de playboy
Todo o respeito ao povo pobre , ta ligado boy ?
Aprendi a jamais desistir
E como uma fênix eu irei ressurgir
Eu afastei tudo para manter a firmeza
Talvez por vaidade e beleza
Estou conhecendo o pior das pessoas
E o que elas fazem egoisticamente para ficar di boa....
Cada um no seu corre
Cada um sabe da tristeza que se morre
Pelo certo sempre
Ser justo sempre
Esse é o lema
Mantemos nosso jeito para não haver contenda
Família é sempre o que interessa
Paciência e humildade sem pressa
Quem for verdadeiro , segue do meu lado
Junto com meus sonhos , confiando nos meus planos
Aqui é tudo é coletivo
Em dias tristes ou festivo
Sem entorpecente
Nada de ser delinquente
Não me abro que nem uma flor
Mas quando precisam sou EU que estou
Nasci pra resolver
E é assim que vou morrer... 

Seguimos.....



 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas