Quarta-feira

De uma coisa eu não desisto
Sou fiel , não abro mão
É como toda conquista
Atiramos a flecha e seguimos o chão
Nada é e vão
Nada é sem querer
Eu espero todo dia de feira
Eu espero a semana inteira
Chega segunda feira mas não chega quarta feira
Para eu te ver por inteira
Nosso papo é raro
Pensamento caro
Não somos "normais"
Somos carnais
Queremos o que a terra nos dá
Coisas naturais que o mundo plantar
Você é louquinha ?
Mas quem não é louco
Se a vida é triste
É porque a Maria Joana têm de pouco
Testa o limite
Consciência que me insiste
Se devo ou se não devo
Mas como sou aquariano a todo momento
Não sei lidar com sentimentos
Portanto...
Deixa rolar
Porque não dá mais para disfarçar
Porque não consigo mais expressar
Me diz se é hoje , se é amanhã ou se é nunca....
Desculpa ! Tive de desabafar 
Olhar no seu olhar
E te dizer que to ai
Sem medo e sem desprezo por mim mesmo
Porque se é para acontecer
Que seja depois daquela porta
Ou algum lugar que te conforta
Mas saiba que eu to afim

Comentários

Postagens mais visitadas