Álibi

Foi inevitável
E ainda persiste
O que sinto no peito insiste
Tão longe você estar...
Ás vezes insisto para você me notar
É ilusão ?
Ou foi só paixão ?
Portas abertas para nova sensação
Ando sem saber
Se vivi ou se sonhei
Só sei quando te vi , eu gostei
Mas porque isso agora ?
Tu já foi embora
Saudade bate no peito , que já estoura
Não é uma carta de amor
São pensamentos...
Traduzidos em palavras
Coisa do momento
A qual..
O futuro proverá
Basta a nuvem passar
Com o sol e solo firme poderemos caminhar
Duvida que o céu é o azul
Duvida do cheiro da flor
Mas jamais duvida , do que os mortais chamam de amor....
Tão longe do corpo
Tão perto do coração
Agora vamos usar a razão...
Será que tem mesmo disposição
Tem atitude alem dessa falação
No primeiro obstáculo será que você desiste ?
Ou é amor mútuo que persiste
Pode me procurar , pode me ligar
Mas também pode se apaixonar
Traio a mim mesmo, sempre que juro meu amor
Porque ninguém ama uma vez seja la onde for
Não preciso te provar nada, nem tudo
Nem pra ti nem pro mundo
Confia na minha lealdade
Me abraça , agora há equidade
Respeita meu jeito louco
Fora do padrão
Olha minha força
Eu sou negão !!


Resultado de imagem para amor de longe 

Comentários

Postagens mais visitadas