Vovó

Hoje eu acordei , parecia o fim
Senti falta de um pedaço de mim
Um pedaço que nunca volta
Aquela pessoa que te escolta
Senti falta do seu carinho
Sua mão lisa , de quem nunca pegou um pratinho
Seu bom dia
Seu cuidado noite e dia
Não foi fácil me criar
Não foi fácil me ver nascer e pela primeira vez chorar
Desde aquele momento senti que era amor
Que a senhora nunca me fez sentir nenhuma dor
Talvez a senhora seja a pessoa que mais me conhece
Cada momento , cada foto a senhora nunca esquece
Conhecia minhas fraquezas
Minhas traquinagens , minhas manhezas
E quando a senhora me reprimia
Hoje eu vejo como merecia
Me ensinou a ser duro
Mas a demonstrar pra pessoas meu sentimento mais puro
Insistiu em mim , quando todos pareciam ir embora
Esteve do meu lado a todas as horas
Me manteve firme e no eixo
Me ensinou a não desistir por qualquer pretexto
Meus sonhos ,são seus sonhos
Meus ganhos , foram seus planos
Se hoje eu estudo , e tenho educação
É porque a senhora me ensinou
Talvez não tenha noção do que a senhora fez
Foram 24 anos de sensatez
E quando eu formar mais uma vez
Vai ser por ti sem timidez
Não quero ter filhos
Mas a honra de um altar esta prometido
Seus ensinamentos
Seus sentimentos
Seu cuidados quando eu tava doente
A pessoa que nunca me deixou carente
Cuidou de minhas feridas e raladas
Comemorava minhas medalhas
Os meus brilhos ao longo da estrada
Me manteve longe do submundo
Me ofereceu o amor mais profundo
Se passou 1 ano e tudo mudou....
Agora não ouço mais sua voz que em mim sempre ecoou
Não tenho mais a senhora
Daria tudo para tê- la de volta
A mulher que eu mais amei
Trocaria tudo que um dia eu conquistei
Mãe , eu CHOREI...
To me achando nesse mundo
To no caminho...
Vou ser feliz
Era que a senhora sempre quis
Sou seu preferido
Seu ultimo filho
A qual vencerá
Sem te decepcionar
Sinto você me abençoando 
Abrindo meus caminhos , meus sonhos
Eu te amo !!
Nessa corda da felicidade sempre vai ter o seu nó
Eu sempre vou te amar , Minha querida Avó
Elevo teu nome como uma rainha
Maria ! Maria ! Maria !  

Comentários

Postagens mais visitadas