My year-end loves

Eu caminho observando
Olhando as pessoas e seus planos
Varias tretas
Varias maneiras
De viver....
E agora sou eu que não consigo me estabelecer
Logo eu o trator da terra
Aquele que passava por cima e ganhava qualquer guerra
Colecionei amores 
Amigos
Aliados
Valores
Um vencedor
Talvez até um conquistador...
Mas de uma coisa tenho certeza
Que tenho muitas incertezas
Só serviu para aprender
Desenvolver
E agora esmorecer
Amigos viraram números
Paixões viraram desperdício
Aliados viraram empresários
E as relações viraram de valor
Tudo parece com muito pudor

E há 
1.852 km está o meu amor 
Onde sinto que é verdadeiro
Onde sinto que o que nos junta não é dinheiro
A dose de sal no meu açucareiro
É ela que mexe
É ela que é sexy
É ela que eu quero
Que espero
Que amo
Que faço plano
Enfim....
Tenho que admitir 

Que esses quilômetros farei a menos de 1 cm diminuir

Divide sem ciúmes seu amor com meu outro amor
O amor de base
O amor que passa sempre por mil fases
Amor incondicional
Amor irracional
Com conflitos , martírios
Amor que não me faz parar
Chamasse amor familiar
Amor sereno
Que me conhecesse desde pequeno

Descobri um outro amor
Um amor sem romance
Amor constante
Me dá dinheiro e fama
E não tem nada a ver com uma dama

Falo de algo para uma sociedade melhor
Algo que motiva e me faz cativa
Que eu sou fiel e não abro mão Ser um psicólogo de repeito
Por amor e por profissão

Dedico minha vida as paixões
Faço das tripas coração
E agora só exponho
O que me aflora
E por hora
Eu só amo....
Continuo firme
Melhor do que ontem
Tentando ficar mais forte pro amanhã...


  

Comentários

Postagens mais visitadas