Cheesecake com Brigadeiro


Eu vi minhas lágrimas cai sobre a terra
Esperando o que não se espera
Passo a página do livro
Em parágrafos que não entendo
Me repreendo
Não me contento
Repenso o que não sei melhorar
Logo no momento que preciso me maturar
Tenho paciência
Apelo pra minha consciência
Fruta boa dá no tempo
Tá chegando o meu momento
Peço perdão por não corresponder
To precisando aprender
Concebo que não estamos prontos
Mas afinal quem está pronto?
Permitimos aprender juntos
Ou continuemos confusos
Amar é flexibilidade
Com carinho , atenção e sensualidade
Não deixa o lance passar batido
Mostra pra mim esse amor contido
Que é recíproco
Sem equívoco
Me sinto mais leve por escrever isso
Acredito e insisto nisso
É difícil
Eu sei!
Eu previ, eu planejei
Mas não há planos
Sem danos!
Desculpa pelas omissões por baixo do pano
E como bom sambista peço o coração da amada
Antes de partir pra longe na próxima parada
Errei inocente
Mas como diz a vidente
Sofre, se for por amor”
Morre se não amares”
Pensativo eu ao longo da tarde
Dificuldade
Mas nesse doce no final tem sabor
Brigadeiro mais cheesecake
Combinação perfeita
Pro coração que bate que nem Tambor
É como filme de Hollywood
Não existe amor fastfood
Existe amor humano
Acerta, erra mas segue o script do plano....

Resultado de imagem para cheesecake

Comentários

Postagens mais visitadas