Honey ( Mel)

O carma é morrer sozinho 
Sem amor ,sem carinho
Algo precisa morrer para o novo renascer 
Estou transformando as velhas formas do viver
Não diria apaixonado 
Muito menos solitário
Diria que estou concentrado 
Focado....
Focado em olhar seus olhos pequenininhos 
Depois de um traginho
Na sequência um grande beijinho
Isso sim é carinho 
O amor é como mel....
Mas eu nem gosto de mel 
Talvez eu não tenha sentido seu verdadeiro sabor 
Não entendido a abelha e seu labor 
O amor é como mel....
Alivia a cachaça e seu gosto cruel 
Cura a doença e cumpre seu papel 
O mel quando verdadeiro têm alteridade 
Não passa da validade
Realmente o amor é como mel......
Cristalizado mas nunca estragado
Tenho tomado muito café amargo
Talvez não seja tão doce se tivesse meu mel ao meu lado
Me sinto ansioso..... 
Mas respeito o processo 
Dessa vez não tem excessos 
Ando me cuidando
Cada passo está sendo deliciado 
O amor é como mel.....
Havendo muita doçura
Pode ser a cura
Tem que ter suavidade
Para enfrentarmos a tempestade  
Muita leveza 
Excluindo toda a avareza 
Quando o mel pingar 
Vou passar meu dedo e me lambuzar 
Sem medo , sem temor
Afinal o mel é o gosto do amor...... 









Comentários

Postagens mais visitadas