Um Poema que Fiz para Voçê

Quando escrevo eu não penso em nada 
Quando escrevo eu não almejo 
Quando eu finalizo, eu sei o que eu sinto....
Quando escrevo o endereço tem dono 
Um bobo fazendo graça pra quem está no trono 
Aqui não tem meias palavras 
Mas poemas são só palavras ??
Talvez sejam demonstrações do que não podemos falar 
Mas se você fosse eu 
Gostaria de aceitar o que é seu ? 
Eu te conto meus planos 
Meus devaneios, meus enganos...
Quando estou com você eu fico mais disperso
Concentrado em te fazer graça e te dá afeto
Me empresta seu sorriso 
Que eu te digo que preciso
Só queria uma chance 
Cair no seu lance  
Faço tudo que estiver no alcance
Gostaria de ser sua companhia esperada 
Corpos juntos e de mãos dadas
Meu coração pensa se é possível?
Se questiona se eu sou invisível
Se meu amor é sensível
Se guardarei num relicário
Fechado num armário
Saiba que ando querendo lhe encontrar
Em cada esquina, em qualquer lugar
Para que nosso amor sempre viva
Uma dádiva
Esse poema de amor
Esse tantinho de amor.....
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo....
Te prometo abrigo
Um amigo
Talvez um marido

Pensei em tudo que é possível falar
Abra porta e deixar eu demonstrar
Levanto e fico atento
Estamos no nosso tempo......
De amar....

Comentários

Postagens mais visitadas