Eu dei o meu melhor

 Mais uma entre as decepções de amor 
Que escrevo aqui , desta vez sem odor 
O que se doa é o que se quer ter 
A semente que queremos ver florescer
Semeio a paz no coração 
Mas não tenho o amor como única pulsão 
O amor dói ?
Ou se constoi ? 
A sensação é incrível 
O afeto é algo imprecendível 
Mas quando so um deseja 
Quando só um almeja 
Esse é realmente um tolo 
Um digno bobo 
Um palhaço !!! 
Perdendo seu riso e fazendo estardalhaço 
Não esperemos nada de ningúem 
Faça o que te convém 
Dê o melhor que se tem 
Sentimentos não são moeda de troca 
Afinal.... eu nem sei o que quero agora 
Mas por hora 
Talvez me entrelaçar numa jovem senhora 
Se eu fecho os olho eu te vejo 
Rio , esmureço e esqueço 
Não vale a pena insistir 
Se eu abro o sorriso mas ela nao me sorri
Estamos em perspectivas diferentes 
Não posso cobrar o que for ausente 
Quero fugir da sua desatenção 
Dessa horrível omissão 
Eu pensei que pudesse preencher nossas faltas 
Que tivesse um sentimento excitante como um música alta 

Doce e leviano engano 

Me chamam de intenso 
Que quando eu to afim , eu só quero e não penso 
Será porque é pouco que você recebeu 
Com as antigas relações perenes que se concebeu 
O passado se torna presente 
E o medo de se relacionar é latente 
Um sentimento bateu na sua porta 
Me diz ai o que você faz agora ??
Não vou me demorar muito 
Eu vou embora !! 
Me pergunto se não foi uma ilusão de louco 
Mas o muito que se deu foi pouco 
Foi deixado o seu sentimento claro 
Não aproveitou porque eu sou um cara raro 
Estranho 
Mas nunca tacanho 
De voçê me restou preguiça 
Aquela baixa enrgia de quando se espreguiça
Desse escrito me despeço 
Não sei se ainda me interesso 
Não sou um radical, anjo do mal ou algum assim 
Tento entrar em sincronia com todos enfim...
Entre minhas versões.... essa de longe não foi a pior 
Porque daqui eu saio pela porta com o sentimento que dei o meu melhor . 





Comentários

Postagens mais visitadas