POSER'S

Eles imitam as bandas , muito mais do que nos
Eles vestem preto , muito mais do que nos
Eles acham que conhecem , muito mais do que nos
Eles são modinhas , muito mais do que nos
Eles são farsantes , muito mais do que nos

Cala boca seu iludido
Voz de albatroz
Eu quero agora ser o seu algoz

Sejam verdadeiros
Bizarros ou maneiros
Parem de seguir o roteiro
Interesseiros manipulam
E os idiotas se misturam
Para contagiar e popularizar

Cala boca seu iludido
Voz de albatroz
Eu quero agora ser o seu algoz

Se caracterizam para se aparecer
Ouvem nossas bandas para se promover
Todo poser têm que morrer

Cala boca seu iludido
Voz de albatroz
Eu quero agora ser o seu algoz...

Comentários

  1. Êi, gostei daqui.
    Gostei do teu cantinho rs (:
    Estou seguindo ;*
    Se der, dá uma passadinha no meu, pode ser?
    E se gostar...
    rs

    http://umamor-demenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas