Coisas Lindas Sobre Você por Mim

Sinto me triste sem seu afago
A luz dos seus olhos brilham tanto
Qualquer dívida sua eu pago
Quero teu carinho portanto
Tão longe te vejo
Te espero como a flor o percevejo

Mas quando você está perto
Me desperta um sentimento esperto
Que eu sei que é o caminho correto

Hoje acordei e não te vi ao amanhecer
Mas acordei com uma vontade de te ver
Esperando seu sms no celular
Desejando aquela musica tocar
Aquele seu penteado de menina
Jeito que me fascina
O toque dos seus lábios , quando te beijei
Putz jamais esquecerei

Mas quando você está perto
Me desperta um sentimento esperto
Que eu sei que é o caminho correto

Meu amor minha flor
Minha cara , beleza rara
O mundo é tão mal
Mas você apareceu para dar um bom final
Namora comigo se eu namorar contigo ???
Espero que o dia passe
Que a semana acabe
Só para te ver mas uma vez
Tento conter minha rapidez

Mas quando você está perto
Me desperta um sentimento esperto
Que eu sei que é o caminho correto

É por você que eu fico acordado ate às 23
E você que eu penso às 6
Querendo te fazer carinho
Sonhe comigo quando tiver pertinho......

Comentários

Postagens mais visitadas