O amor não existe.

As vezes eu penso com razão
E chego a uma simples conclusão
Eu não amo ninguém
Mas afinal o que é o amor ?
Se não um motivo para sentir a dor
Uma palavra épica a qual não damos significado
Um sentimento intocável Não
Apenas uma demonstração do não saber
Inteligencia se tiver o fará entender
Não troque as bolas
Prazer , paixão , respeito não troque ora
Te garanto que tenho grande sentimentos
Não é na falta de amor que tiro meus lamentos
O amor nunca existiu nem nunca existirá
O respeito progredirá
O respeito sem medo mas sim equilibrado
Sem ficar tão estagnados
Ter mas afeto é o que precisamos
Nunca amei ninguém
Jamais seria um refém
Desse motivo de sofrimento
Porém respeito
Aqueles que não sabem os conceitos
Mas é assim mesmo idiotas
Se iludam bem.....

Comentários

  1. Na maioria das vezes o amor traz dor, mas ele existe e é muito recompensador. nós precisamos sentir mais amor uns pelos outros.
    http://pitadadecinema.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Massa cara, curti... Estou seguindoo.. Quando puder de uma passada pelo meu :)

    http://sempesemcabecaa.blogspot.com.br/2012/09/o-homem-que-desistiu-de-viver.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas