Pequena

Eu não sei nada sobre ti
Tu não sabes nada sobre mim
Não julgues esse nobre vagabundo
Que te daria o mundo
Só por você
Pequeno é seu coração
Diante da beleza do seu sorriso
E da minha emoção

Pequena

Quero deitar no seu colo
Sentir seus olhos nos meus olhos
Deslumbrando felicidade
Vejo o sol raiar dentro de você
Vejo minha emoções que só querem te ver
Não quero só a utopia do querer
Posso estar aonde merecer
Será que um dia você ainda pensa ?

Pequena

Hoje eu queria ver lá bem do fundo
Nos extremos do mundo
Quais as cores para te prender
O que preciso fazer ?
Talvez nem eu mesmo saiba
Onde essa história toda caiba
Será das minhas anedotas
Ou nos mitológicos contos de história

Pequena 
Não entenda...
Aprenda
Sinto o amor
E faço valer a pena...

Pequena...


Comentários

Postagens mais visitadas