Alegria , Alegria

Mostra o que você têm mais belo
Te darei meu sorriso singelo
Demonstra sua atual felicidade
Esquece tua idade
Se solte ao som do agogô
Vou te mostrar minha baianidade nagô
Aproveita o que está perdendo
Essa vida é boa então vamos juntos aprendendo
Dance esse samba ,
Quem não sabe sambar não sabe viver
Deixa a simplicidade aparecer
Quero o sentimento bobo ver
Nos amar é sempre bom
Eu tenho o dom , você têm o dom
Sou amor , transmita o amor
E levarei no peito onde for
Preciso nos seus olhos a verdade
Nas suas ações lealdade
Muito mais que a felicidade
Eu quero mais alma para poder dar
Com as pessoas me comunicar
Porque eu gosto de vida
De cantarolar minha alegria
Porque minha pele quer isso todo dia
Viva o melhor momento que é seu
Porque estou vivendo o meu
Bota cara no sol e enfrenta a labuta
Olha a simplicidade e escuta
Acorda e vê o que te incentiva Maria
Estou vivendo isso , que se chama....

ALEGRIA

Comentários

Postagens mais visitadas