Distância

Hoje a tarde fui me distrai
Para tentar esquecer a falta que senti
Procurei meus amigos para um abrigo
Minha única lembrança.....
Poderia ser a grande esperança
Quem és tu pessoa?
Que me traz toda manhã coisas boas
O tempo é o senhor do mundo
Será que passearemos no parque em conjunto
Posso garantir !
Mas a vida dirá se tiver de desistir
Te acalma
Se não acaba com a alma
O sentimento é o que me move
De sonhar acordado num dia que chove
Não estou disposto a te esquecer
A voltar atras do que falei
Te beijar é minha sina
Que me afina
Que me ensina
Deixa que corra
Mas jamais deixe que morra
Sinto saudade e tristeza...
Saudade do seu sentimento
Tristeza por ter te visto e não ter te mostrado meu alento
Saudade da sua ida ao banheiro
Tristeza por não poder sentindo o seu cheiro
Saudade por ter te visto com rapidez
Tristeza por não poder te amado mais uma vez....




Comentários

Postagens mais visitadas